domingo, 19 de fevereiro de 2012

A IMPORTÂNCIA DO OUVINTE PARA A RÁDIO NAZARÉ FM 19.02.12

Acabei de ver a grade de Programação da Rádio Nazaré, no http://www.fundacaonazare.com.br/ pq um ouvinte me alertou para algo!

Fui a cada dia da semana passada e constatei que até quinta havia o NAzaré e Você, às 8h. Pasmem, queridos, assim como eu, quando cheguei na sexta-feira e vi que no horário do Programa já estava simplesmente um belo "MUSICAL NAZARÉ"!!!!!

Acho que frustei os planos da Direção de me demitir antes mesmo de poder comemorar os 5 anos do programa. Está claro que o plano dos senhores diretores era me demitir até mesmo antes de eu entrar no ar, tão grande é a consideração deles com vocês, ouvintes! Pelo visto não deveríamos e nem poderíamos ter comemorado "nosso aniversário". Devo ter chegado na FNC sem eles perceberem, ou eles devem ter chegado atrasados! Acho que está mais do que claro do quanto os ouvintes são importantes para a Rádio Nazaré!

Uma pessoa me repetiu um ditado, do qual não concordo, após saber de minha demissão: "Quanto mais eu conheço os homens..." Não concordo, porque apesar das decepções que a vida pode me apresentar, das traições que posso sofrer, sempre há alguém que ainda me estende a mão e o coração, como cada um de vocês!

Por vocês, e somente por vocês, é que valeu  a pena este tempo do Nazaré e Você!

Com carinho...agora maior ainda!

Bettina Florenzano

Um comentário: