terça-feira, 27 de março de 2012

MAIS UMA!!!!!! 27.03.12

Acabei de confirmar o que outras pessoas já haviam me dito. Uma ouvinte sentiu minha falta na Rádio e ligou para saber por onde eu andava. A pessoa que atendeu disse que EU pedi para sair, que eu não quis mais trabalhar lá.
Tenha santa paciência! Todo mundo sabe o principal motivo pelo qual a FNC não anunciou minha saída e nem deixou que eu me despedisse dos ouvintes: MEDO do "barulho" que isso iria causar. Barulho, sim, e com razão. Não barulho infundado,mas questionamento baseado no que a Rádio Nazaré sempre pregou: " a serviço da vida!" Da vida "deles", DOS QUE SE INTITULAM DONOS DA OBRA DE DEUS, que fique claro!
Como se não bastasse a falta de respeito de até hoje muitos ouvintes não saberem o motivo do meu "sumiço", ainda mentem descaradamente dizendo que EU pedi para sair!
MENTIRA! MENTIRA E MENTIRA! Se os senhores diretores não deram ordem para que houvesse a mentira, então fiscalizem o q estão dizendo por lá, quando perguntam por mim!

Fiquei na Rádio Nazaré por 5 anos e ali aguentei muita coisa e muita gente falsa, mentirosa... mas fiz questão de muitas vezes me "arrastar" somente pelos ouvintes, pq eu sabia que precisavam de mim, das mensagens, dos quadros que eu produzia com todo carinho ou até mesmo de um assunto tratado nas entrevistas que eu também produzia. E podem ter certeza, q se eu tivesse pedido demissão, eu mesma falaria.

Mas isso é fácil de provar. Assim que eu puder, vou digitalizar a cópia da minha carta de DEMISSÃO SEM JUSTA CAUSA e vou postar nas redes sociais. Vamos ver quem está mentindo!

E só adiantando...mais coisas vem por aí! Pasmem..aliás, nem pasmem mais, pq vindo dali tudo é possível!

Obrigada mais uma vez pela atenção e carinho!

Bettina Florenzano
Jornalista

2 comentários:

  1. Lamento que tenha acontecido, pois seu programa alem de anunciar o evangelho, trazia animo a tds que ouviam. Seja feliz na sua nova caminhada e entregue td nas maos de DEUS, ele tudo sabe!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Não se preocupe, acredito que isso tudo será esclarecido em breve....bjs de todos (Lucélia e Maíra).

    ResponderExcluir