terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu disse que não me espantava com mais nada vindo dali! 17.04.12

Hoje faz dois meses que sai da Rádio Nazaré. Um ouvinte acabou de me ligar e lembrar disso! Que coisa!!! Quanta coisa já aconteceu de lá para cá! Quanta bênção! Quantos presentes de Deus! Quantos MAIS amigos eu descobri, além dos que eu já tinha... Deus sempre sabe o que faz, como faz e em que horas faz! Completo doze semanas de gravidez. Já estava grávida quando sai de lá. Ninguém sabia..nem eu. Mas conversando com um advogado, ele me disse que isso não faz com que eu perca meus direitos.Já procurei duas vezes por eles, inclusive com um comunicado escrito também para Dom Alberto Taveira. Adivinhem???? Nada de respostas, como eu previa... Então, tá! Vamos em frente!!!! Justiça até o final! 


Isso pq o lema, o que fazem questão de "pregar" (nas portas das paredes deles) é "A SERVIÇO DA VIDA!" Mais uma vez eu me pergunto: Vida de quem, mesmo? A minha, a sua, ouvinte?
Alguma vez eles se importaram com qualquer funcionário ali dentro, além de saber quando ele volta para o trabalho, mesmo que o filho esteja internado, mesmo que a mãe tenha morrido, o irmão em coma??? Alguma vez se importaram com você, lembraram de você, além da época do jantar do Círio para pedir uma sobremesa que muitas vezes nem foram buscar? Ou além das campanhas para pedir dinheiro para pagar um transmissor que está "vindo de ré?"


Primeiro comuniquei verbalmente, assim que descobri a gravidez. Meu advogado, porém, me orientou a fazer por escrito. Assim o fiz. Há quinze dias estive lá para entregar o documento. Nooooosa, uma verdadeira palhaçada para receber um papel e assinar a minha cópia! Fiquei lá por quase 30 minutos só para isso. Um passava para a mão do outro e ninguém queria ter a responsabilidade de assinar, como se isso fosse me impedir de continuar a lutar pelo que sei que é justiça! diziam que só podiam assinar depois que a administração visse o que era! (???) É a liberdae que impera ali!


Tomei a iniciativa de fazer uma cópia para Dom Alberto para depois ele não dizer que não sabia de nada... Também não obtive respostas até agora por parte dele. Mas também não fico espantada com o seu silêncio. 


Algumas pessoas me perguntam se eu vou deixar de ser católica por causa dessas coisas. Nunca! Eu conheço a Doutrina, eu experimentei o amor de Deus, a santa intercessão da Minha Mãe Maria... O que os homens fazem ou deixam de fazer , as suas ordens sujas , nojentas e vomitáveis  tão "justas", sem se importar com o que o outro sente, sem ouvir todos os lados da história, feitas "às escuras" não são motivos para que eu deixe minha Igreja. Além disso, ainda há nela, graças a Deus, grandes e santos homens e mulheres de Deus!


Um grande abraço cheio de saudades!   (Bettina Florenzano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário